Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011

Rapariga: Vou fazer amanha o meu transplante de coração.
Namorado: Sim, eu sei.
Rapariga: Eu amo-te muito.
Namorado: Eu também te amo mais que tudo nesta vida.
Depois do transplante quando a rapariga vê o pai:
Rapariga: Onde está o meu namorado?
Pai: Tu não sabes mesmo quem te deu esse coração?
Rapariga: O quê? (começa a chorar).
Pai: Estou a brincar, está na casa de banho a dar uma cagada.

tags:
publicado por onossoblog2 às 12:57

Últ. comentários
Nossa muito obrigada eu amei o livro, existe tamb...
Oração de São Cipriano para trazer amor de volta
Ora aí está uma grande verdade. E durante as tenta...
AUTOJAMOR:Um dia parti a correia do alternador em ...
A propósito, gostaria de saber se alguém sabe se é...
A propósito, gostaria de saber se alguém sabe se é...
Gostei muito do comentário. Actuou bem. A cobrança...
Achei o blog e gostaria de apresentar uma situação...
Boas pessoal, recentemente um amigo recomendou-me ...
Olá Sr. / SraÉ com profunda gratidão que eu quero ...
links
as nossas fotos
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11

22

29

30
31


pesquisar