Domingo, 26 de Junho de 2011

Angélico Vieira morreu

 

Cantor seguia sem cinto num BMW e antes de bater ainda pediu a amigos que se segurassem. Colega morreu.

 

 

 

Angélico Vieira fez parte da banda fenómeno nacional D'Zrt

 

 

 

O cantor e ator Sandro Milton Vieira Angélico, conhecido por Angélico Vieira, encontra-se em "estado muito grave" no Hospital de Santo António, no Porto, após ter sofrido esta madrugada (cerca das 3h00) um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte A1 perto de Estarreja, no sentido Porto-Lisboa, avança o site do 'Correio da Manhã'.

De acordo com a edição online, Hélio Filipe, um dos passageiros que seguia no automóvel de marca BMW conduzido por Angélico Vieira morreu depois de "ser cuspido do banco traseiro, tendo sido atropelado por um veículo que vinha atrás".

Segundo as autoridades - escreve o 'Correio da Manhã' -, "Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes das lesões graves no tórax e nos pulmões  e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António".

Prognóstico "muito reservado"

 

Angélico foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se com "prognóstico muito reservado", segundo fonte hospitalar citada pela agência 'Lusa'.

"Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave", referiu a fonte, acrescentando que a intervenção cirúrgica terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Rebentamento de pneu

 

Uma mulher, cuja identidade não é revelada, foi também transportada para o mesmo hospital. Um outro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros: Hugo Mendonça Pinto relatou ao 'Correio da Manhã' que "saltou uma roda do automóvel em andamento e que Angélico Vieira só teve tempo de gritar 'segurem-se, antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas".

O acidente de viação foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel, de acordo com informações à 'Lusa' do oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, que confirma a morte de um dos ocupantes, ferimentos graves em dois e ferimentos ligeiros no outro, o único que teria cinto de segurança.

Sem cinto de segurança?

 

Segundo a GNR, tudo indica que apenas um dos quatro ocupantes tinha posto o cinto de segurança: "o carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outro dois ocupantes foram projetados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", afirmou Rui Barreiros, confirmando que a vítima mortal foi atingida por um outro automóvel que seguia atrás.

Angélico de 28 anos vinha para Lisboa, onde iria apresentar o seu novo disco a solo. O ator, ex-namorado da atriz Rita Pereira, atingiu o estrelato na série televisiva 'Morangos com Açúcar', quando foi escolhido para interpretar a personagem 'David', tendo integrado paralelamente a boys band fenómeno nacional D`Zrt. 

 

Espero que tenha servido de exemplo, e já agora, aqui fica um video para ainda abrir um pouco mais as mentalidades mais fechadas

 

 

tags:
publicado por onossoblog2 às 13:07

De Débora raposo a 5 de Julho de 2011 às 13:37
que ele esteja com deus e descanse em paz

De Anónimo a 27 de Junho de 2016 às 22:48
Sandro Milton eu era muito tua fam porque quando. Vc morreu eu fiquei triste e tb na morte Francisco adam eu fiquei muito triste com a vossa morte e eu sempre não perdia sem um vosso show David tope ruca Zé milho


Últ. comentários
AUTOJAMOR:Um dia parti a correia do alternador em ...
A propósito, gostaria de saber se alguém sabe se é...
A propósito, gostaria de saber se alguém sabe se é...
Gostei muito do comentário. Actuou bem. A cobrança...
Achei o blog e gostaria de apresentar uma situação...
Boas pessoal, recentemente um amigo recomendou-me ...
Olá Sr. / SraÉ com profunda gratidão que eu quero ...
Sandro Milton eu era muito tua fam porque quando. ...
http://TuningPortugal.comPeças e Acessórios Tuning...
http://TuningPortugal.comPeças e Acessórios Tuning...
links
as nossas fotos
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17

19
20
22
23
25

27


pesquisar